sexta-feira, 2 de abril de 2010

DENGUE EM PERUÍBE, ABRIL DE 2010: NÚMEROS QUESTIONÁVEIS




De acordo com as últimas informações, Peruíbe tem até este momento APENAS 72 casos confirmados de dengue. Acredite quem quiser. Eu conheço funcionários do setor da SAÚDE e eles não dizem boas coisas. Eles sabem que a situação é grave, pois convivem com o problema a cada plantão. Vou repetir: ELES SABEM.

É moleza questionar os números oficiais, basta usar os olhos, lá no PS DO CENTRO. Quem puder, que vá dar uma olhada NO SETOR DE REPOUSO, onde muita gente costuma ser vista, acomodada naquelas velhas poltronas, recebendo soro de bolsas. Todo o dia se vê isso. São pessoas SE HIDRATANDO, eu vi e fui informado do motivo de tanto movimento.

Pois quem tiver oportunidade que vá lá E VEJA. Peruíbe colhe os frutos de uma estratégia contra a dengue simplesmente DESASTRADA. Esta cidade costuma ficar à beira do abismo em várias questões, e não é diferente nesse caso. O cenário já se assemelha ao de 2007, em que a situação de EPIDEMIA foi reconhecida tardiamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

É absurdo!!Incontestável descaso da prefeita de Peruíbe. Atentem ao bairro Jd Somar, cartão de visita da cidade, uma vez que está bem no portal de entrada da cidade de Peruíbe, interrompi as obras de minha casa neste bairro, assim como muitos, saibam que lá o esgoto é a céu aberto e com as chuvas as valas são enormes e houve até morte, por conta do estado de abandono, o socorro não teve acesso a resid|ência da vitima. Me lembro que ano de 2008 deixei na prefeitura mais de 8mil reais por conta de despesas com licenças, caderneta de obras e toda a burocracia para iniciar uma obra que era um sonho de família " TER UMA CASA BOA DE VERANEIO" A dengue vem dizimando dezenas e ninguem faz nada. Todo ano ano vem o IPTU chega em meio a lamas, doeças...mas chega!! Agente acredita e paga!! Até quando? Acho que irei me candidatar para as pr´ximas eleições pois o sr Gilson que se dizia povo.... nossa quantas decepções!! Fica Aqui minha nota para a prefeitura de Peruibe!
PREFEITA OLHE PELOS NECESSITADOS, OLHE PARA OS HOSPITAIS, OLHE PELAS CRIANÇAS! COMO VS CONSEGUEM DORMIR, SE DIVERTIREM!!!!

Russomano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.