terça-feira, 23 de março de 2010

Administração Bargieri quebra mais um record!!!


Buenba Buenba Darth Maul Simão urgente !!! Ops, essa fala não é minha mas vale a nota:
É, a mania da administração Bargieri de entrar para o Guiness Book o livro dos records esta a toda. Mais um record foi quebrado, o record de manacás mortos na cidade, plantar os manacas pra bater record foi uma beleza, mas cuidar deles para que crescem ninguém quer, eles estão secando, que coisa não....!!!! Confira o video :http://www.youtube.com/watch?v=7bP6iZMUlio

4 comentários:

Marcelo disse...

Ah sim, toda vez, mas TODA vez que eu desço para Peruíbe, ao invés de descansar e trazer $$ para o comércio local, eu tenho que pegar a enxada e passar umas duas horas capinando a calçada e a rua em frente ao meu prédio, isso em plena Padre Anchieta, e no Centro! Coitados dos bairros mais afastados!

Anônimo disse...

tem uma empresa que ganha mais de 100mil por mês para cuidar dos jardins e das plantas. Só não falaram para ele aonde é que estão as plantas, será que é em algum outro planeta? ou o Papai Noel está esperando em Natal.

Anônimo disse...

Buenba Buenba urgente !!!
RECORDE EM VALORES DE LICITAÇÕES

Daniel Darth Maul disse...

é de records que vive a administracão gilsom