quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E as chuvas desabam sobre Peruíbe


Esses dias abafados foram interrompidos por uma tarde chuvosa e ameaçadora. Digo ameaçadora, pois os fatos confirmam uma tendência ao pior. Ruas ficaram alagadas em pouco tempo, pois os bueiros não deram vazão a tanta água. É a questão de uma manutenção adequada, que não vemos na prática.
E o canal que passa próximo a prefeitura TRANSBORDOU EM ALGUNS TRECHOS. Mas o senhor secretário de governo disse que DRAGAGENS são feitas nos canais. Menos nesse, como os fatos demonstram. Algo tão necessário, tão urgente, sendo deixado de lado.
Senhor secretário, a situação é grave, e quem avisa amigo é. Veja o drama em São Luiz do Paraitinga. Aquela cidade FOI DESTRUÍDA, sofreu perda do seu patrimonio histórico, devastação da sua economia, milhares de moradores desabrigados....e não estamos em situação confortável, muito melhor. Lembre-se da enchente de 2008.
Peruíbe está sob risco, e eu não vejo preocupação dessa administração, a qual parece deslumbrada com o poder, poder dado pelo voto, voto que elegeu uma prefeita e pode eleger um DEPUTADO ESTADUAL, se a incompetência estatal deixar. O maior inimigo do BARGIERISMO é o próprio BARGIERISMO, acostumado a ser exibicionista, pois adora realizações que atraem a mídia, ou que "justificam" os elogios da mesma.
Alguém preciva avisar aos bargieristas que eleitores molhados por uma enchente, com as suas casas sujas de lama e imóveis destruídos costumam ficar muito zangados, zanga que terá um efeito devastador nas eleições de 2010. Lembre-se disso, senhor secretário de governo.
E mais uma chuva desaba sobre Peruíbe.

Nenhum comentário: