sábado, 10 de outubro de 2009

Jornal de Peruíbe se tornou chapa branca ?

e Chapa branca foi um nome que surgiu para denominar veículos da mídia, que possuem um caráter oficialista. Na prática, defendem o governo, exaltando as suas qualidades, reais ou supostas, e evitam mencionar seus defeitos e falhas.
Estou vendo que o JORNAL DE PERUÍBE está preferindo um caminho no qual, críticas ao poder tendem a ser coisas de um passado rebelde. Vejamos um fato:
Na seção PICARETADAS, da edição de nove de outubro, existe um interessante texto, intitulado SACANAGEM. Nele, se fala sobre um problema que tem ocorrido, em relação às famosas mudas de manacá anão (essa novela vai longe), as quais tem sido arrancadas.
Até aí tudo bem, mas vi um deslize, quando é dito que , além do VANDALISMO, existiria uma "motivação política dos autores". Inveja das mais canalhas, portanto.
Seria um dos motivos...claro, essa oposição só pode recorrer ao jogo baixo, só pode ser, ela não sabe perder.
A situação (atual governo municipal) que está correta, coberta de razão. Cancela o defile escolar no SETE DE SETEMBRO, com o argumento de poupar as crianças de uma chuva que não ocorreu, e permitem que elas se molhem, durante o tal plantio recorde no dia da árvore, com direito a fotos no BOM, o qual, até o momento, considerava ser o único chapa branca local.
E temos também a questão da PEC DOS VEREADORES, sobre a qual, o Jornal foi muito brando...moderado. Os suplentes peruibenses (cairam dos cavalos, KKKKKKK !!!!!) já comemorando, algo que só serviria para aumentar escandalosamente gastos do legislativo....e o JORNAL DE PERUÍBE agindo como se isso fosse uma banalidade, algo de pouca ou nenhuma importancia, buscando não se indispor, tanto com os veradores como com o eleitorado. Foi preciso o TSE afirmar que a emenda não retroage (só vale para depois de 2012), para evitar que a palhaçada aqui não fosse adiante. E o JORNAL DE PERUIBE, tão respeitoso com os veradores, NÃO COMENTA NADA !!!!!
Exite atualmente no JORNAL DE PERUÍBE a tendencia de tratar a atual administração municipal (seja o executivo e o legislativo) com uma crescente simpatia, o que, francamente, significa uma clara IMPARCIALIDADE, a qual só prejudicará a nossa cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem contar o jornaleco chamado de acontece peruibe da profª Ana Maria ,que trabalha na prefeitura dando o nome como responsável no Bom .É esta administração é uma vergonha plantam mudas na chuva e não cortam siquer o mato bem proximo da prefeitura no corrego em frente a camera municipal na Av do Expedicionários imaginem na periferia .Funcionarios contratados sem preparo como os ascessores diretos do gabinete , gente que puxou o saco nas eleições e cavou um cabidinho de emprêgo .Acordem eleitores de Peruíbe vamos dar um basta nesta situação de desordem e incompetencia.