segunda-feira, 8 de junho de 2009

INTERSUL : eita empresa problemática !!!!













Bonito o ônibus ao lado, né? Pois é só aparência....a frota da INTERSUL deixa a desejar.
Como eu trabalho em Pedro de Toledo, costumo usar a linha ITANHAEM/PEDRO DE TOLEDO para ida e volta, de segunda a sexta. A viagem é curta (quarenta minutos) mas, em certos dias, chega a ser estressante.
A manutenção dos veiculos é péssima, o que gera atrasos (veiculos quebrando, deixando passageiros na mão), motoristas que enfrentam longas jornadas de trabalho e baixos salários (só fica lá quem não consegue algo melhor), poltronas fedidas e possibilidade de assaltos para entreter os viajantes.
Explico: Durante à noite, passar por ANA DIAS fica arriscado. Os motoristas entram no distrito (pois é, Ana dias não é bairro peruibense, mas distrito de Itariri), passam pela Avenida Engenheiro Clay Presgrave do Amaral ( onde fica uma escola estadual do mesmo nome) e voltam para a estrada, por outra rua. Rua muito escura....e aí ocorrem os assaltos, feitos por moleques mascarados, que costumam "fazer a limpa" no motorista.
Francamente, é lamentável que APENAS UMA EMPRESA, cuide do transporte intermunicipal entre PERUIBE, ITARIRI E PEDRO DE TOLEDO. Muitas pessoas dependem dos ônibus capengas da INTERSUL para o trabalho, estudo, lazer, compras e até para a saúde, já que muitos pedrotoledenses e itaririenses frenquentam clinicas particulares em Peruibe.

Nenhum comentário: